Trabalho e Emprego

Promotoria de São José dos Pinhais está com inscrições abertas, até o dia 6 de março, para seleção de estagiário de graduação em Direito
18-02-2020 17:05

1ª Promotoria de São José dos Pinhais está com inscrições abertas, até o dia 6 de março, para seleção de estagiário de graduação em Direito



A 1ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está com uma vaga de estágio disponível para estudantes de graduação em Direito. As inscrições ao processo seletivo, que podem ser realizadas até o dia 6 de março, são destinadas a alunos que estejam matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso. O edital também prevê a formação de cadastro reserva para eventuais necessidades da instituição.



Para candidatar-se, os interessados devem se dirigir à secretaria do Foro Regional da cidade (Rua João Ângelo Cordeiro, s/nº – prédio do Fórum), entre 13 e 18 horas, até a data final de inscrição. É necessário apresentar carteira de identidade, CPF e preencher o requerimento padrão, fornecido no momento da candidatura.



O candidato aprovado atuará no período vespertino junto à 1ª Vara Criminal, por 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Para as funções, fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198.



O processo seletivo terá duas fases. A primeira será uma prova discursiva a ser aplicada no dia 12 de março, às 14 horas, no Salão do Tribunal do Júri (mesmo endereço da inscrição). Os estudantes que obtiverem êxito em 50% na primeira etapa serão convocados para a segunda, composta por entrevista pessoal, em data e horário a serem definidos individualmente.



O resultado final será disponibilizado no site do MPPR até o dia 27 de março. Para outras informações ou dúvidas sobre o conteúdo programático dos testes seletivos, consulte o edital na íntegra ou entre em contato pelo telefone: (41) 3282-3777.



Ministério Público do Estado do Paraná

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado