Alunos visitando a Câmara Municipal
18-08-2004 20:35


O programa Visitas Orientadas, implantado pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais, no ano passado, continua dispertando interesse junto a comunidade escolar. Criado com o objetivo de aproximar o legislativo da comunidade, mostrando o real papel dos vereadores e as atribuições de uma Casa de Leis, o programa já é um sucesso, pois já passaram pela Câmara Municipal mais de 2 mil crianças.
Nesta semana estiveram nas dependências do Legislativo alunos da Escola Nossa Senhora Aparecida, do jardim Isaura, e do Centro de Promoção Humana do Guatupê, totalizando 80 crianças. Para mostrar quais as funções dos vereadores, os alunos percorrem todas as dependências da Câmara, além de participarem de uma palestra, onde é explicado, num linguajar acessível, todo o trabalho realizado pelo órgão.
Os alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima estiveram acompanhados da Diretora Beatriz e da professora Sheila. Já os professores Rodrigo, Sheila e Lucinéia acompanharam os alunos do Centro de Promoção Humana do Guatupê.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais