Câmara Municipal inicia trabalhos legislativos de 2014
04-02-2014 18:13

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reabriu as atividades legislativas nesta terça-feira (04). O prefeito Luiz Carlos Setim participou dessa primeira sessão ordinária do ano para apresentar os compromissos da gestão para 2014. Na mesma ocasião, os vereadores encaminharam mais de 40 indicações solicitando melhorias à comunidade são-joseense.

Durante seu discurso, Setim desejou boas-vindas aos vereadores e explicou o planejamento do executivo para este ano nas mais diversas pastas. “Esta nova etapa começa com novos desafios e trabalho intenso. Espero que 2014 seja profícuo, com muita dedicação em prol da comunidade”, disse o prefeito que colocou seu gabinete à disposição dos vereadores. “Atenderemos o legislativo da melhor forma possível. As portas da prefeitura estão abertas a todos”, finalizou.

Também fizeram uso da palavra os vereadores Professor Abelino, Onildo, Mari Temperasso, Professor Assis e Carlos Machado. “O termômetro para nossa postura será a realização de obras. Desejo que possamos continuar o relacionamento de respeito entre colegas que se iniciou em 2013”, afirmou Abelino. O vereador Carlos Machado pediu maior atenção à área rural do município. “Vários benefícios não chegam aos bairros rurais. Devemos ter um olhar mais carinhoso por essas regiões, respeito por agricultores e pelas pessoas que lá moram”, disse.

Ao fim da sessão, o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro lembrou que serão divulgados, no próximo encontro, os líderes partidários para o ano de 2014.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais