Câmara recebe exposição coletiva
07-11-2007 19:47

Mostra reúne 12 telas de artistas plásticos do município


Com o intuito de valorizar e divulgar o trabalho de artistas plásticos são-joseenses, a Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais freqüentemente abre espaço para a realização de exposições de arte.

Desta vez a Câmara recebeu a mostra coletiva que reúne 12 telas de três artistas plásticos residentes no município. As telas expostas no hall de entrada do plenário principal são de Ana Elvira de Souza Silva, Gilberto Rezende de Campos e Daniel Marques da Cruz – DAACRUZ.

A abertura oficial da exposição aconteceu no último dia 30 de outubro, ocasião em que também foi realizado o lançamento do quinto livro da historiadora são-joseense, Maria Angélica Marochi, De Freguesia a Diocese – A trajetória da Igreja Católica em São José dos Pinhais 1690 – 2007.

O público poderá conferir a exposição até o próximo dia 28 de novembro de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A entrada é gratuita. As exposições de arte realizadas no espaço cultural da Câmara de Vereadores acontecem por meio de parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

O quê: Exposição Coletiva – Tema Livre

Quando: Até 28/11, das 8h às 18h
Quanto: Entrada gratuita
Onde: Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais
Endereço: Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro
Telefone: (41) 3299-6500


Jornalista: Franciele Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais