Colégio São Cristóvão terá nova instalação
08-11-2007 12:32

A referida obra é uma reivindicação antiga do vereador Donizete Fraga



Uma ótima notícia para os moradores dos bairros Vila Palmira, Santos Dumont I, Vila Margarida e Cidade Jardim. O Colégio Estadual São Cristóvão terá novas instalações. O vereador Donizete Fraga, após ter feito várias gestões junto a Secretaria de Estado da Educação, com o apoio da administração municipal, comemora a notícia recebida recentemente pelo Governo do Estado, que autorizou a abertura do processo licitatório para a construção da nova unidade educacional.

Ao discorrer sobre as várias etapas dessa conquista, o vereador agradeceu o empenho das autoridades são-joseenses com a educação, em especial a do prefeito Leopoldo Meyer e do deputado Francisco Bührer, que juntos estiveram trabalhando por mais esta obra para São José dos Pinhais e afirmou que “a nova unidade educacional será um marco para a educação do município, além de proporcionar maior qualidade de ensino aos estudantes são-joseenses”.

Para o vereador a construção de uma nova instalação para o Colégio São Cristóvão é um sonho antigo de toda a comunidade escolar. “Será um ganho para todos os alunos, funcionários e professores e também um presente para o bairro”, disse.

“Em breve estaremos todos juntos na inauguração deste novo Colégio”, comemora o vereador, que incansavelmente esteve pleiteando por mais esta significativa benfeitoria. Atualmente mais de mil alunos estudam no Colégio Estadual São Cristóvão, que com as novas instalações poderão usufruir modernas salas de aula.


Jornalista: Franciele Ulson


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais