Indicações do vereador Professor Walder Mulbak requerem melhorias para cidade
01-10-2009 22:20

As indicações ao Poder Executivo de autoria do vereador professor Walder Mulbak solicitam diversas melhorias nas áreas de saúde, educação, esporte, entre outras. Nas últimas semanas o vereador apresentou indicações essenciais a comunidade de São José dos Pinhais, em especial do bairro Afonso Pena.


Em conjunto com a vereadora Lucia Stoco, o vereador vem lutando pela construção de uma Unidade de Pronto Atendimento na região do bairro Afonso Pena, através da indicação nº305/2009. A nova Unidade estará localizada, conforme previsão, no bairro Jardim Americano.


Já na pasta da educação, o vereador apresentou duas indicações para construção de escolas. A primeira, nº945/2009, diz respeito a desapropriação do terreno da prefeitura, localizado no cruzamento da avenida Rui Barbosa e rua David Campista, para edificação do novo prédio do Colégio Estadual Padre Antônio Vieira, que hoje se encontra no bairro Jardim Urano.


A segunda indicação, também relacionada à educação, de nº511/2009, requer a construção de uma creche, com capacidade de atender cerca de 300 (trezentas) crianças. Essa “super-creche” faz parte de um projeto do governo federal e se for aprovada, deverá localizar-se na rua Otávio Sim, no bairro Afonso Pena.


Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais