Indicações dos Vereadores são apresentadas na Câmara Municipal
19-02-2010 11:12

Após o feriado, 20 solicitações são feitas ao executivo


Foram expostas na tarde desta quinta feira (18), em sessão ordinária, indicações ao executivo de alguns membros do legislativo. Foram 20 no total, indicadas pelos vereadores Carlos de Castro, Prof. Walder Mulbak, Mari Temperasso e Joel Almeida.

Dentre elas estão a do Vereador Professor Walder Mulbak e Carlos de castro, que determina a criação de uma unidade de saúde no Jardim Cristal, tendo em vista a carência médica da região. Também indicado pelo Prof. Vereador Walder, está o projeto que visa diminuir a velocidade dos motoristas em cruzamento do Conjunto Urano, localizado na Rua Deputado Arnaldo Faivro Busato com a Rua Expedicionário Afonso Licheski.

A vereadora Mari Temperasso apresentou seis indicações, das quais uma delas reitera o pedido que determina a presença constante de uma ambulância do SAMU no posto de saúde Altivir Stoco, na Borda do Campo.

Nas propostas do Vereador Joel Almeida, que foram doze, destaca – se: instalação de uma subprefeitura na Fazenda Rio Grande; a construção da trincheira na BR 376, Km 12, no bairro Jardim Cruzeiro; e a melhoria de diversas vias púbicas da cidade.


Douglas Trevisan

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais