Inicia hoje o I Seminário sobre Ecoeficiência Empresarial
03-10-2005 19:47


Com abertura oficial marcada para às 19h de hoje, no plenário da Câmara Municipal desta cidade, tem início o Iº Seminário de Ecoeficiência Empresarial de São José dos Pinhais. O evento, que se estenderá até amanhã, dia 05, é promovido pelo Conselho Comunitário da Cidade Jardim, Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e Sindimetal–PR.
O Seminário conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços – ACIAP e do Lions Club. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Os interessados em participar podem realizar as suas inscrições no próprio local do seminário, entre 18h e 19 horas. Em seguida, a palestra Ecoeficiência Empresarial – Gestão Ambiental e Sustentabilidade, será proferida por Adalberto Egg Passos.
No segundo dia, o encontro acontecerá das 7h30 às 17h50, com os mais variados temas, encerrando com a palestra sobre o Plano Diretor de São José dos Pinhais e Sustentabilidade Ambiental. Este evento, dizem os patrocinadores, “vai significar um marco na história das relações sociedade-meio ambiente da cidade de São José dos Pinhais”.
O Seminário tem como objetivo principal disseminar os princípios da sustentabilidade, a fim de contribuir para a melhoria da qualidade sócio-ambiental deste município, promovendo um desenvolvimento sustentável.



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais