Luiz Monteiro participa de desfile cívico no bairro Cidade Jardim
02-09-2014 16:38

O vereador Luiz Monteiro participou, no último sábado (30), do desfile cívico do bairro Cidade Jardim. O evento acontece há quatro anos e conta com a apresentação das escolas Santa Rita, Tiradentes, Tarsila do Amaral, Chico Mendes e Iara Bergmann. Em 2014, a comunidade também pôde assistir a fanfarra das escolas Maria Robertina Shaffer Trevisan e Maria Vidal Novaes.

Luiz Monteiro é autor, juntamente com o vereador Wilson Cabelo, da lei que instituiu a Semana Municipal de Bandas e Fanfarras, realizada anualmente na quarta semana de agosto. “A música é uma prática que institui meio de socialização em que é possível exercitar as capacidades de ouvir, compreender e respeitar o próximo”, disse ele, que também destacou a intenção de unir esforços em prol do movimento artístico e cultural do município.

O vereador ainda agradeceu a dedicação dos envolvidos na organização do evento. “Parabenizo as diretoras Odimara e Ana da escola Maria Robertina e Elizabete e Suzi da escola Maria Vidal, o maestro Edgar Carlo, além de professores, funcionários, alunos, pais e minha equipe”. Estiveram presentes, na ocasião, o presidente do legislativo, Sylvio Monteiro; o vereador Wilson Cabelo e o secretário municipal de indústria, comércio e turismo, Gean Celli.

Assessoria de Imprensa 02/09/2014

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais