Mesários mirins do Colégio Tiradentes recebem Diploma de Reconhecimento
03-12-2005 15:58

Vereadores Mirins em forma de agradecimento, homenagearam os alunos que auxiliaram nas eleições

Nesta sexta-feira, dia 2, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, mais precisamente os coordenadores do Projeto Vereador Mirim daquele legislativo, em parceria com os vereadores mirins da Câmara do Colégio Estadual Tiradentes entregaram diplomas aos alunos que trabalharam como mesários durante a votação dos vereadores mirins daquela instituição.
A eleição feita no mês de junho deste ano, contou com a participação de diversos alunos que puderam colocar em prática o exercício da cidadania dentro das escolas, proposta esta, pretendida pelo projeto Vereador Mirim. Estiveram presentes durante a homenagem, a vereadora e diretora do Colégio Estadual Tiradentes Lucia Stoco, o ex-coordenador do projeto junto a escola, professor João Batista, o atual coordenador, professor Emerson, os vereadores mirins eleitos, os coordenadores do projeto Vereador Mirim junto a Câmara Municipal e os demais alunos.
Os vereadores mirins agradeceram a oportunidade de estarem num projeto inovador como este, e os demais alunos homenageados com o diploma de reconhecimento daquela Câmara Mirim ressaltaram o orgulho em terem auxiliado nas eleições. “Espero que todos vocês possam no futuro serem cidadãos conscientes e que ajudem de forma participativa o nosso bairro”, completou Lucia Stoco.


FOTO LEGENDA: Vereadora e atual diretora do Colégio Tiradentes, Lucia Stoco, ressalta a importância do projeto Vereador Mirim na vida futura dos estudantes.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais