Talentos FAMEC: alunos de direito promovem enquete
26-07-2004 18:34

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através do presidente vereador Cezar Franco, cedeu as urnas do programa “Fala Cidadão” aos Estudantes de Direito da Faculdade Metropolitana de Curitiba – FAMEC. O empréstimo das urnas foi para a participação no evento “Talentos Famec”, realizado nos dias 27 e 28 de maio, com o objetivo de promover uma enquete sobre o sistema prisional que se pretende implantar no município.

Entre outros temas abordados pelos estudantes de direito, nesses dois dias, a urna do fala cidadão, além de chamar a atenção do público presente, foi bastante utilizada pelas pessoas que lá compareceram. Muitas delas fizeram questão de dar a sua opinião, a favor ou contra, a instalação de um Centro de Detenção Provisória, na região do Guatupê, em São José dos Pinhais.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cezar Franco, esteve na Famec, nos dois dias do evento. Oportunidade em que pode presenciar o movimento no stand, onde estava instalada as urnas do “Fala Cidadão” e a campanha publicitária referente a consulta popular que o poder legislativo está realizando sobre o assunto, entre os dias 31 de maio e 3 de junho, em vários locais do município, principalmente na região do Guatupê.




Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais