Vereador faz Requerimento ao Poder Executivo
09-04-2010 11:46

Juntamente com demais vereadores Joel Almeida também pediu melhorias para as ruas da cidade


Joel Almeida solicitou que fosse encaminhada à Sanepar – Gerência Metropolitana – Unidade Leste, um requerimento pedindo o envio de uma cópia do projeto das obras de implantação da rede de água encanada.

Campina do Taquaral, Cachoeira, Colônia Zacarias e imediações da instituição Patronato Santo Antônio receberiam as obras. “É preciso mostrar para a comunidade o projeto e também saber se será concretizado”, afirmou o Vereador.

Na mesma ocasião, Joel Almeida, junto com os vereadores Imar Augusto (PSB), Carlos de Castro (DEM), Toninho da Anderson (PP), Mari Temperasso (PSDB) e Lúcia Stoco (DEM), lamentou a situação das ruas da cidade.

Construção de calçadas, uma operação tapa buracos e, com urgência, a pavimentação em diversas ruas em situação precária foram pedidos pelos vereadores. “Os moradores estão reclamando, é preciso que seja feito alguma coisa”, falou Joel Almeida.

Segundo o vereador, bairros como Planta São Marcos e Colônia Zacarias estão com ruas em péssimas condições. “É uma pena ter ruas sem condições de locomoção nessas regiões, onde os moradores precisam de boa infraestrutura, já que estão sempre precisando ir para outros locais. Fica quase impossível andar de carro, já que é só buraco”, lamentou.


Douglas Trevisan

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais