Vereadora participa de reunião de avaliação na Borda do Campo
30-11-2007 12:44

Rita Meyer e equipe fazem balanço das atividades e ações
desenvolvidas na região

Muitas são as ações e programas que vem sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social na Borda do Campo. E, com o objetivo de realizar um balanço e avaliação dessas atividades, a secretária Rita Meyer esteve com sua equipe de trabalho nesta quarta-feira (28), no auditório da Paróquia Rainha da Paz, em encontro com lideranças comunitárias, representantes de associações de moradores e autoridades.

Na ocasião, a coordenadora da Unidade Operacional daquele bairro, Rejane, detalhou aos participantes as ações desenvolvidas pela Secretaria e a quantidade de pessoas beneficiadas em cada uma delas. Em seguida, apresentou o Plano de Ação para o exercício de 2008.

“A região da Borda do Campo está sendo muito bem atendida pela atual administração. Muitas coisas boas estão acontecendo”, disse a vereadora Lucia Stoco, ao parabenizar o trabalho do prefeito e da secretária de Promoção Social. Ainda em sua fala, Lucia falou sobre a construção de mais duas instituições de ensino na região. Uma municipal e outra estadual. A municipal contemplará os estudantes do Jardim Santana e a Estadual, já está sendo construída ao lado da Igreja São Sebastião, na Vila Nova.

O vice-prefeito Toninho da Farmácia cumprimentou todos os presentes e disse que eles moram e representam uma região importante de São José dos Pinhais. “Estamos preocupados com o futuro da Borda do Campo”.

Para o prefeito Leolpoldo Meyer, falar de São José dos Pinhais é uma honra e destacou que a sua administração vem trabalhando por uma cidade com mais igualdade, com mais programas e equipamentos públicos para a população. “O que torna mais gratificante o nosso trabalho é perceber o envolvimento de todos nas atividades desenvolvidas. Trabalhamos em parceria”, a afirmação é da secretária de Promoção Social, Rita Meyer.


Jornalista: Franciele Stoco Ulson

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais