Vereadores Mirins iniciam seus trabalhos com pedidos de melhorias
02-03-2010 20:32

Indicações ao Executivo foram feitas por vereadores do Colégio Estadual Lindaura Ribeiro Lucas


Iniciando seus trabalhos nas Câmaras Municipais Mirins, os vereadores dos estabelecimentos de Ensino, que fazem parte do Programa Vereador Mirim do Poder Legislativo são-joseense, já estão encaminhando seus pedidos.

Nesta terça-feira (02), foram apresentadas, através da mesa diretiva da Câmara Municipal, três indicações dos vereadores mirins do Colégio Estadual Professora Lindaura Ribeiro Lucas, todas direcionadas ao Poder Executivo, as quais pedem melhorias para o colégio e comunidade estudantil.

As indicações, apresentadas durante a sessão ordinária do Legislativo, foram elaboradas e assinadas pelos nove vereadores mirins do referido colégio. O primeiro pedido refere-se a roçada no interior do colégio Lindaura pois, durante o verão, segundo os vereadores mirins, os matos crescem rapidamente.

Outra indicação solicita que, através do setor competente, sejam instaladas placas indicando a proximidade da escola, bem como faixas de sinalização de pedestres em frente à instituição, aumentando, dessa forma, a segurança dos alunos e funcionários.

Finalmente, os vereadores mirins pedem a Secretaria Municipal do Meio Ambiente a doação de mudas de árvores para o reflorestamento do pátio do colégio. Como justificativa os proponentes destacam a importância da preservação do meio ambiente.

Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais