VEREADORES VÊEM OBRAS DA FUNDEPAR NO MUNICÍPIO
01-03-2005 12:09

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Donizete Fraga, o primeiro e segundo secretários, vereador Carlos de Castro e vereadora Lúcia Stoco e os vereadores Professor Walder, Ailton Fenemê e Carlos Machado, juntamente com o deputado Estadual, Francisco Büher e o prefeito Municipal, Leopoldo Meyer, acompanharam a diretora Presidente da FUNDEPAR, Sandra Turra, que esteve em São José dos Pinhais, nesta sexta-feira (25), com vários técnicos do órgão.

A diretora da FUNDEPAR e sua equipe passaram o dia no município visitando vários estabelecimentos estaduais de ensino. Na Unidade Polo o objetivo foi vistoriar as reformas realizadas e no Colégio Irmã Ambrósia foram as obras de construção da nova escola. Já na Colônia Malhada a razão da visita foi ver “in loco” o terreno disponível para a construção de uma escola estadual.

Para ver a possibilidade de ampliação ou construção de novas unidades de ensino, a comitiva esteve também nos colégios São Cristovão, Ipê e Tiradentes. A representante da FUNDEPAR aproveitou a visita ainda para tratar de outros assuntos, como merenda escolar e disponibilidade de vagas.







Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais