Ano começa com obras no bairro Ipê: cinco vias estão recebendo superantipó
05-01-2018 19:47

Os buracos que estavam incomodando os moradores do bairro Ipê em breve serão coisa do passado: a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, deu início nesta sexta-feira (05) às obras de recuperação da pavimentação de cinco ruas do bairro Ipê.

O prefeito Toninho Fenelon ressalta que a recuperação destas vias já estava no cronograma de obras. “Melhorar a estrutura dos bairros é nossa prioridade. Mesmo com o orçamento reduzido não estamos medindo esforços para levar mais qualidade de vida para nossa população”, afirma o prefeito.

Nos próximos dias as vias vão ser reperfiladas e receber o superantipó, que elimina na hora os buracos, deixando a via como nova.

As obras começaram pela Rua Dulcídio Ananias Pinto, e nos próximos dias seguirão pelas Ruas Rose Cleia Moreira Dombrowski, Filisbina Rosa Cordeiro, Maria da Gloria Silveira e Sebastião Cordeiro Nenevê – o que representa mais de dois mil metros lineares de vias recuperadas e mais de 400 famílias beneficiadas na região do bairro Ipê.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais