Banda Ei-los no Teatro Sesi
05-05-2015 13:58

A Banda Ei-los é a atração desta quarta-feira (6) no Teatro Sesi São José dos Pinhais (Rua XV de Novembro 1800 – Centro.) e a apresentação tem início às 20h. Formada em 2008, a Banda toca do pop rock ao rock’n roll, com influências de hard rock e hardcore.

De acordo com seus integrantes, o grupo traz letras que questionam o mundo em que vivemos, tentando buscar assim uma sociedade mais justa. Músicas românticas e com refrãos marcantes também fazem parte do repertório da Ei-los.

Todos os integrantes da são de São José dos Pinhais e alguns destes trabalham também como professores de música em importantes e renomados institutos, passando assim um pouco do seu conhecimento para alunos interessados no ramo musical.

A banda é composta pelos integrantes: Patrick Bacetto (vocal e guitarra), Felipe Norberto (guitarra solo), Rogério Costa (baixo e back vocal) e Kauê Gabriel (bateria).

Os ingressos para a apresentação estarão a disposição antecipadamente junto a banda e no dia da apresentação na bilheteria do Teatro Sesi, o valor é de R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia entrada).

Informações: (41) 3385-3095

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais