Benefícios para micro e pequenos empresários de São José dos Pinhais
24-03-2009 11:59

O prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, recebeu nesta segunda-feira (23), a secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), Lygia Pupatto. Na audiência foram discutidas novas parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura, especialmente na área de apoio aos micro e pequenos empresários. “Tenho conhecimento da importância desse processo, pois trabalho no setor de tecnologia e também sou empresário”, diz Ivan Rodrigues.

A SETI possui R$ 33 milhões para investir neste setor, por meio de programas de transferência de tecnologia voltados para a geração de emprego e renda. Durante o encontro também foram doados equipamentos visando a melhoria nas condições de trabalho dos produtores rurais da bacia leiteira do município.

“São José dos Pinhais precisa receber os benefícios do conhecimento produzido nas nossas universidades, faculdades e institutos de pesquisa, pois esta é a terceira cidade que mais contribui para a geração de riquezas no Paraná, uma das mais populosas da Região Metropolitana de Curitiba e um dos principais pólos automotivos nacionais”, afirmou a secretária Lygia Pupatto.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais