Campanha do Agasalho 2017
17-05-2017 20:58

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, por intermédio da Guarda Municipal de São José dos Pinhais através da Defesa Civil de São José dos Pinhais, junto com parceiros voluntários, iniciou a Campanha do Agasalho 2017. A ação ocorrerá até o dia 30 de junho e consiste na arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas para o atendimento das demandas da Defesa Civil do município.

“A ação conta com a mobilização e a participação efetiva de todos os Guardas Municipais e da comunidade em geral. A colaboração pode ser feita através de doações nos postos de coleta instalados nas empresas parceiras”, destaca o o secretário de Segurança Adriano Mühlstedt, que junto com o diretor da Guarda Municipal de São José dos Pinhais Marcio Pereira e o diretor operacional da Defesa Civil GM Claudio Roberto De Melo Arruda, deflagraram a ação.

“Essas ações tem o intuito não somente a arrecadação dos donativos (que são importantes para nossos atendimentos cotidianos), mas visa também promover o sentimento de colaboração mútua entre as diversas classes sociais, despertando essencialmente a cidadania. É esse o foco da filosofia institucional tendo em vista que a Defesa Civil, somos todos nós”, explica o diretor operacional da Defesa Civil GM Arruda.

Podem ser doados calçados, roupas de todos os tamanhos e gêneros, travesseiros, cobertores e roupas de cama e banho. É preciso que os itens a serem doados estejam em boas condições de uso e limpos, uma vez que serão repassados diretamente a quem precisa.

Pontos de Arrecadação:
Escola da Colina – Avenida Gonzales Pecotche, 123 – Aristocrata
Colégio Millenium – Rua Joaquim Nabuco, 1355 – Centro
Colégio Tradição – Rua Padre Bittencourt, 282 – Centro
Colégio Top Gun – Rua Veríssimo Marques, 584 – Centro
Embalagens SJP – Rua Visconde do Rio Branco, 1799 – Centro
Escola Ursinho Feliz – Rua Visconde do Rio Branco, 2764 – Centro
Moveis Tijucas – Rua XV de Novembro, 2178 – Centro
Bella Casa Móveis – Rua Almirante Alexandrino, 1795 – Afonso Pena
Max Atacadista – Avenida Rui Barbosa, 6131 – Afonso Pena
Cantinho do Pet – Rua Joinville, 2779 – São Pedro

Sede da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (Recepção) – Rua Veríssimo Marques, 500 – Centro.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais