Coleta de lixo suspensa em São José
25-05-2018 20:50

A Secretaria de Meio Ambiente de São José dos Pinhais comunica toda população que nesta sexta-feira (25) a coleta de lixo foi totalmente interrompida devido ao bloqueio dos caminhões no acesso ao aterro em Fazenda Rio Grande. A Prefeitura pede a colaboração de todo nesse momento afim de evitar ainda mais transtornos até que seja retomada a coleta.

Como não há previsão para a retomada dos serviços, a recomendação é para que a população procure minimizar sua produção de lixo e para que evitem colocar o lixo para fora, pois ele pode ser perfurado, atraindo insetos e animais vetores de doenças. A Prefeitura pede a colaboração de todos nesse momento, a fim de evitar ainda mais transtornos até que seja retomada a coleta. Qualquer mudança na situação será informada por meio dos nossos canais de comunicação.

Transporte Coletivo

As duas empresas que atuam no transporte coletivo urbano em São José dos Pinhais, Sanjotur e Autoviação São José, informaram que estarão atuando normalmente neste fim de semana e que qualquer alteração de horários será informado pelos meio de comunicação.

Hospital São José

O Hospital São José recebeu nesta sexta-feira um carregamento de Oxigênio – com isso os atendimentos voltaram ao normal tanto para as urgências, quanto para as cirurgias marcadas a partir de segunda-feira (28), uma vez que cada recarga de oxigênio no hospital dura ema semana.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais