Cris Pirv é a nova embaixadora do São José Vôlei
11-09-2017 20:30

A equipe do São José Vôlei ganhou um reforço na semana passada com a contratação da musa romena Cris Pirv, que recentemente levou o Curitibano às semifinais da Superliga B, como diretora técnica e agora é a nova embaixadora da equipe são-joseense.

O cargo traz responsabilidades como a criação e gestão de uma equipe com potencial para subir para a Superliga A. Pretensão que vem sendo desenhada há algum tempo pelos gestores da equipe. Além disso, Pirv está ao lado da direção do time na captação de patrocínios que viabilizarão contratações de peso para a tão sonhada vaga na elite do vôlei nacional.

“Temos muito trabalho pela frente, mas sei que podemos atingir esse objetivo. O projeto de São José dos Pinhais é muito sério e vamos aproveitar esses profissionais que já estão aqui, junto com a chegada de novas atletas, para conquistarmos a vaga para a série A”, afirmou Cris Pirv, que atualmente também é Embaixadora da Federação Romena de Vôlei.

“A vinda da Cris Pirv concretiza nosso projeto iniciado em 2015 e potencializa nossas chances de acesso ao principal campeonato de voleibol do país. Sabemos do currículo e da credibilidade que a Cris tem, e com isso somamos todo o nosso trabalho e a paixão da cidade pelo voleibol em prol deste grande projeto.” Alessandro Hendler, secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais.

“A Experiência da Cris Pirv como atleta e gestora vai ajudar em muito dentro e fora de quadra, sei que ela literalmente vai vestir a camisa da equipe e da cidade para ajudar na conquista deste objetivo.” Alexsandro Paiva, técnico da equipe.

Antes de começar a treinar para a Superliga B, o São José Vôlei, que está participando atualmente do campeonato estadual, atuará na Taça Paraná. A maior competição de base da modalidade no país tem como sede a cidade de São José dos Pinhais e pode ser palco ainda de uma apresentação surpresa para a equipe do São José Vôlei. “Ainda não temos nada definido 100%, mas estamos negociando com atletas fortíssimas para a série B e elas podem começar a chegar já para a Taça Paraná”, completou Cris Pirv, que já começou as negociações visando alcançar a Superliga A em 2018.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais