Cursos gratuitos da Secretaria de Trabalho estão com matrículas abertas
15-07-2015 12:35

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e do Centro de Capacitação para o Trabalho, oferece diversos cursos gratuitos à população. Para algumas modalidades as aulas têm início agora no mês de julho e começo de agosto.

De 20 a 28 de julho, das 13h30 às 16h30, acontecerá o curso de Preparo de Lasanhas e Tortas Salgadas. Já de 03 a 11 de agosto, no mesmo horário, será a vez da população aprender sobre o Preparo de Pizzas, como as técnicas para a montagem e a preparação de molhos, recheios e sabores. As matrículas para os dois cursos gratuitos já estão abertas e as vagas são limitadas.

Os interessados em realizar a inscrição devem comparecer na sede da Secretaria de Trabalho/Agência do Trabalhador – SINE. É imprescindível que os candidatos aos cursos residam em São José dos Pinhais, tenham cadastro atualizado no Site Nacional de Empregos (SINE) e estejam desempregados. Também devem ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Informações: (41) 3283-6800

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais