Demutran informa sobre os bloqueios de vias para o Desfile Cívico da Semana da Pátria
12-08-2019 14:10

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Departamento de Trânsito (Demutran) informa a toda a população, em especial motoristas, sobre os bloqueios de vias que acontecerão no próximo dia 31, em função da realização do Desfile de abertura da Semana da Pátria.



O local do desfile será o mesmo do ano passado, na Rua Isabel a Redentora. Também já está confirmada a participação da Guarda Municipal, Exército, Banda do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Bope, Banda Marcial de São José dos Pinhais, Banda da Polícia Militar, Cavalaria, Grupo de Escoteiros, Guarda Mirim, além de fanfarras de CMEIs, Escolas e Colégios.



A data escolhida marca a abertura da Semana da Pátria, além de garantir a participação de entidades que desfilarão no dia 7 de Setembro em Curitiba. No ano passado, com o retorno da tradição, milhares de pessoas prestigiaram o evento, que foi um sucesso de público e organização.



O Demutran pede atenção redobrada aos motoristas, nas vias próximas ao evento, buscando rotas alternativas, com base na imagem em destaque, e que pedestres e usuários de transporte público se programem com antecedência,a fim de evitar transtornos.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais