Inscrições para os Jogos dos Servidores Públicos vão até sexta-feira (27)
24-04-2018 19:32

Encerram-se na próxima sexta-feira (27) as inscrições para os Jogos dos Servidores Públicos 2018, promoção da Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Funcionários públicos municipais, estaduais e federais podem se inscrever gratuitamente em 14 modalidades esportivas. O início das competições é dia 19 de maio e vão até o mês de outubro, sendo realizadas todos os finais de semana — com exceção de feriados.



Neste ano, a novidades é a categoria Master, para pessoas com 40 anos ou mais ou que completam em 2018; tanto masculino quanto feminino, nas modalidades de Futsal masculino e feminino, Futebol 7 masculino, Corrida de Rua e Natação.



As inscrições dos Setores Públicos são gratuitas e limitadas em 20 equipes por modalidade coletiva no masculino e feminino e ilimitadas nas modalidades individuais, obedecendo o número de atletas permitido conforme artigo 7º. E as competições serão realizadas nos ginásios Ney Braga, no Centro, e no Max Rosenmann, no Afonso Pena. Podem participar das competições servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias municipais, com exceção de terceirizados e estagiários; da Câmara de Vereadores e funcionários da Associação dos Servidores Públicos Municipais (AFPM).



Dos setores públicos Estaduais, poderão participar professores e funcionários dos Colégios e Escolas Estaduais com sede no município; servidores dos batalhões da Policia Militar; alunos, cadetes e oficiais da Academia Policial Militar do Guatupê; delegacias de Polícia Civil; servidores da Copel, Sanepar, Ciretran/Detran, Corpo de Bombeiros, Tribunal Regional Eleitoral, e demais órgãos estaduais atuantes no município. Funcionários das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, da Polícia Federal, Receita Federal, Ministério do Trabalho, Correios, Previdência Social, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e Infraero representarão o setor público da União.



 



SERVIÇO — JOGOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS 2018



A ficha de inscrição (que você pode acessar clicando aqui) deve ser entregue na sede da Semel (Rua Izabel A Redentora, 2.355 – Centro) ou então ser enviada para os e-mails samuel.silva@sjp.pr.gov.br ou nivarlei.coan@sjp.pr.gov.br.



Inscrições: até dia 27 de abril.



Mais informações podem ser obtidas através do regulamento (que você pode acessar clicando aqui Regulamento 2018 – JOSEPS) ou pelos telefones 3381-5938/ 3283-5630.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais