Obras de quadras cobertas em Escolas Municipais já ultrapassam 50%
24-04-2015 20:26

Em breve mais três Escolas Municipais contarão com quadra poliesportiva coberta: as obras de construção já ultrapassaram os 50% de etapa concluída e já dão uma ideia de como irão ficar. A Ordem de Serviço da construção das quadras foi assinada no fim de 2014 e contempla as Escolas Floresvaldo Meres de Creddo, no Ipê; Maria Leni Haluch de Bastos, no Nemari; e a Eugênia da Cruz Santos Talamini, no São Marcos.

A mais adiantada é a obra da Escola Floresvaldo, com 68% concluída e com previsão de entrega já para o primeiro semestre deste ano, assim como a quadra da Escola Maria Leni, que já está com 63% da obra concluída. Na Eugênia Talamini as obras já chegam a 53% de execução e a previsão de entrega é para o segundo semestre.

Quando finalizadas as obras, a comunidade escolar de cada uma dessas localidades terá a sua disposição um equipamento para a prática de esportes e atividades recreativas para as crianças.

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Educação tem promovido uma verdadeira força tarefa em todas as Unidades, algumas com serviço de manutenção, outras obras de reformas e melhorias.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais