Obras na Rua Ernesto Moro Redeschi estão quase concluídas
02-02-2016 18:15

Está previsto para esta semana a finalização das obras de pavimentação definitiva em mais uma rua do bairro Rio Pequeno. A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, finaliza o último trecho da Rua Dep. Ernesto Moro Redeschi, investindo mais de R$ 1,4 milhão. Os moradores já haviam recebido o primeiro trecho no mês de setembro do ano passado.

“Nós temos a satisfação de entregar, em breve, a rua Deputado Ernesto Moro Redeschi totalmente asfaltada. O primeiro trecho finalizamos no ano passado e, ao todo, esta rua recebeu um investimento de mais de R$ 1,4 milhão, com toda infraestrutura necessário para atender com dignidade os moradores da região”, disse o prefeito Luiz Carlos Setim.

De acordo com o secretário de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Leandro Rocha, as obras poderiam ter sido entregues muito antes, se não fosse a grande quantidade de chuvas nos últimos meses. Mas, mesmo assim, ela é entregue antes do prazo estipulado e passará a mudar de vez a vida a população local.

“O último trecho de pavimentação asfáltica da Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, que vai da Rua Elza Scherner Moro até a Rua Lucio Socek, é mais uma obra de grande relevância que a Prefeitura entrega à população. Tivemos vários percalços, como as chuvas constantes nos últimos meses, mas a obras deve ser entregue ainda antes do prazo estipulado. E o melhor, é um grande ganho para os moradores dessa localidade, que recebem mais uma rua com asfalto novo”, destaca Leandro.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais