Prefeitura discute volta do pagamento em dinheiro nos ônibus
30-01-2017 10:27

O prefeito Toninho Fenelon esteve reunido na manhã desta sexta-feira (27) com proprietários das empresas de transporte público de São José dos Pinhais para discutir ações e melhorias para o passageiro são-joseense. O encontro contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Viação e Obras Públicas, Thiago Bührer, do secretário de Transporte e Trânsito, Miguel de Paula, o procurador geral do Município José Carlos Alves Silva e do diretor de Transportes Eduardo Azevedo.

“Quando percorremos os bairros, ainda em campanha, ouvimos pedidos da população e um frequente era a melhoria do transporte público, principalmente no que se refere ao cidadão ter a opção de voltar a pagar a passagem com dinheiro. Por isso precisamos chegar a uma solução que seja boa para o cidadão e que por outro lado não onere o valor da passagem”, destacou o prefeito Toninho.

Outro assunto abordado foi a integração do transporte público com Curitiba. “Hoje nossas linhas urbanas são 100% integradas por meio do cartão VEM, que permite que o cidadão possa tomar mais de um ônibus pagando uma passagem apenas, sem precisar perder tempo e deslocamento até terminais fechados. Hoje temos integração com Curitiba no Terminal Afonso Pena, mas pretendemos que isso seja possível também pelo Terminal Central”, explicou o secretário Miguel de Paula.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais