Prefeitura realiza obras de pavimentação definitiva no Jurema
20-11-2013 18:45

Desde o início de 2013 a Prefeitura de São José dos Pinhais está trabalhando intensamente na recuperação da malha viária do município. Em alguns bairros, onde o asfalto apresenta problemas, os serviços de aplicação de massa asfáltica e correção de imperfeições estão sendo realizados. Em outros locais, onde as ruas ainda estão sob o agente anti-pó, asfalto definitivo está sendo construído.

Uma destas ruas é a Antônio Nunes da Rocha Rios, no bairro Jurema.

Há algumas semanas, equipes da Secretaria de Viação e Obras Públicas estão fazendo o trabalho de pavimentação definitiva, transformando a via numa importante ligação local.

As obras, que estão na fase de drenagem, com a construção de galerias pluviais, atenderão 400 metros lineares de extensão, percorrendo grande parte do trajeto usado pelas linhas de ônibus.

Moradores do bairro, em especial os que vivem próximos à Rua, estão satisfeitos com as intervenções que a Prefeitura está realizando no local.

“Antes a nossa rua aqui era cheia de buracos e o asfalto dava pra perceber que era só uma ‘casquinha’. Agora, com o trabalho que está sendo feito, até com a colocação de galerias, nós acreditamos que a rua vai durar muitos anos”, disse o morador Valdenir César Marcelino de Almeida, que reside na região há três anos.

A Rua Antônio Nunes da Rocha Rios é uma das principais vias do bairro Jurema. A camada asfáltica que está sendo aplicada nela vai substituir completamente a primeira. Com homens e máquinas na pista durante todo o dia, a Prefeitura Municipal alerta para que os motoristas dirijam com mais atenção quando passarem pelo local.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais