Rua Aníbal Silva é asfaltada no Parque da Fonte
20-11-2015 19:44

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, finalizou e entregou mais uma rua aos moradores do Parque da Fonte. Desta vez é a Aníbal Silva, na qual foi investido R$ 1,2 milhão em quase 1 km de pavimentação, a segunda rua no bairro a receber asfalto definitivo. Há ainda mais uma via em obras, a Afonso de Lima, que ficará pronta ainda este ano.

“Até agora a Prefeitura entregou aos são-joseenses mais de 100 ruas com asfalto. Só no Parque na Fonte foram cinco, sendo elas as ruas Paulo Freire, Tavares de Lyra e trecho da Avenida Rui Barbosa, com recape asfáltico e a Travessa Luziano Cordeiro, e agora a Aníbal Silva, com pavimentação definitiva. Os moradores do bairro ainda serão contemplados com o asfalto definitivo, em fase de conclusão, na Rua Afonso de Lima. Ao todo são destinados mais de R$ 5,4 milhões em 6,4 km de pavimentação”, disse o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha.

Para o prefeito Luiz Carlos Setim, a Prefeitura está trabalhando muito para atender o máximo possível de bairros e, felizmente, várias obras estão se tornando realidade. “Até agora já realizamos obras de pavimentação asfáltica em 25 bairros do Município, sem contar a área rural que também estamos tendo um carinho todo especial. Aqui no Parque da Fonte entregamos mais uma obra aos moradores e ainda muita coisa boa está por vir”, destaca o prefeito Setim.

Vários moradores da Aníbal Silva ficaram felizes com as obras. É o caso de Eliane Zelita, atendente escolar. “A rua tinha muito pó. Muito bom ver que temos asfalto”, declara. “Antigamente, era horrível esta rua. Tinha muito barro e buraco. Agora com este asfalto ficou 100%”, afirma Wagner Paulo Gimenez, soldador.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais