Rua Eneas Marques, na Cidade Jardim, recebe asfalto definitivo
11-12-2013 19:26

Atendendo uma antiga solicitação de moradores do bairro Cidade Jardim, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através do trabalho da Secretaria de Viação e Obras Públicas, concluiu a pavimentação definitiva da Rua Eneas Marques.

Este trecho da Rua Eneas Marques, fica localizado entre as Ruas Francisco de Paula Lobo Araújo e Leonel Bassan. Em mais de 300 metros lineares, onde antes haviam paralelepípedos, foi aplicado Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material que logo receberá pintura de sinalização e facilitará o tráfego de veículos, ciclistas e pedestres na região.

Ana Cristina Souza, moradora do bairro a mais de 4 anos, comenta que esta pavimentação era muito esperada pelos moradores. “A nossa rua antes era de paralelepípedo e apesar de ser bonita e larga vivia dando problemas devido aos buracos. Mesmo quando a Prefeitura passava arrumando, não davam duas semanas e os problemas apareciam de novo. Agora, com o asfalto, acredito que isso deva mudar. Este era um anseio nosso de tempos. Eu fiquei muito satisfeita e os vizinhos com quem temos conversado, também estão felizes”.

“A Secretaria faz levantamentos diários das localidades que mais precisam deste tipo de serviço e procuramos atende-las considerando aquelas mais emergenciais. Nós estamos levando pavimentação a lugares de São José dos Pinhais que há muito tempo esperavam por isso”, disse o secretário de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais