Ruas do Caminho do Vinho receberão obras
24-03-2016 16:00

O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, assinou, na noite de terça-feira (22), na Capela Imaculada Conceição, a ordem de serviço para obras nas ruas João Berger e Celia Terezinha Bassa, que integram o Caminho do Vinho, na Colônia Mergulhão.

O Prefeito Setim, juntamente com o secretário de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, participou da reunião com os moradores e empreendedores locais para apresentar e detalhar como serão realizadas todas as etapas, bem como o que deve ser feito nas melhorias, com extensão aproximada de 3,8 mil m² de obras nas duas ruas. “É uma satisfação vir até a comunidade e dizer que as obras vão começar. O investimento é produtivo, ele vem em beneficio da comunidade”, afirmou Setim na reunião aos moradores da região. “O projeto foi efetivado e licitado”, adiantou.

O secretário Leandro Rocha detalhou o projeto. “Uma obra bastante importante. Praticamente R$ 3,5 milhões de investimento do Município, com recursos próprios, nessas duas ruas. São 1,2 mil m² na Rua Célia Terezinha e quase 2,4 mil m² na Rua João Beger. Na Celia Terezinha, a gente já teve uma conversa anterior com os moradores e conseguiu incluir a ciclovia nesse momento. Na João Beger até o interesse de hoje, de fazer essa conversa com eles, é tentar incluir num futuro próximo a ciclovia também. A gente também já está preparando algumas obras de ciclovia no próprio Caminho do Vinho, que vão completar todo esse ciclo turístico”, informa Rocha.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais