Taxa de Coleta de Lixo chega às residências de SJP
15-02-2016 16:53

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Finanças, informa que os carnês da Taxa de Coleta de Lixo de 2016 começaram a ser distribuídos pelos Correios. Os são-joseenses que em 2016 optaram pelo pagamento, e que antes efetuava a quitação no mês de janeiro, terão como data de vencimento o dia 15 de março.

A Secretaria de Finanças comunica que a bonificação de 10% para pagamento à vista continua, e a cobrança será enviada aos domicílios dos contribuintes durante o mês de Fevereiro. No carnê consta a alternativa do pagamento à vista ou o parcelamento em 10 vezes. Para aqueles que optaram pelo pagamento da Taxa em parcelas junto à fatura de água da Sanepar, não houve nenhuma alteração.

O aguardo no recebimento do carnê poderá estender-se até o final desse mês de fevereiro. Caso o contribuinte não receba até nesta data, a Secretaria Municipal de Finanças aconselha obter a 2ª via nos meios disponíveis (Atendimento Central, Regionais ou no Portal da Prefeitura).

Os pagamentos poderão ser feitos nas agências bancárias, casas lotéricas, Caixa Aqui da Caixa Econômica Federal, outras unidades comerciais conveniadas para cobranças e também os Bancos Postais dos Correios (Agência XV de Novembro e Aeroporto Afonso Pena).

A Taxa de Coleta de Lixo, exercício 2016, necessitou de readequação de seus valores com vistas a minimizar os montantes subsidiados pela Prefeitura em relação aos valores de pagamentos dos serviços e cujas modificações foram instituídas por força da Lei Complementar Municipal 101/2015.

Mais informações na Secretaria de Finanças : (41) 3381-6891 / (41) 3381-6907 e (41) 3381-6908.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.