Três ruas do São Cristóvão passam a ter novo sentido
18-05-2016 17:39

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito – Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a partir desta terça-feira (17) três ruas do bairro São Cristóvão passam por mudança de sentido.

A Rua Londrina agora está em sentido único, da Rua Arapongas até a Rua Paulo Scherner. Essa alteração de sentido viário visa melhorar o trânsito na via, onde existem duas escolas e a segurança viária fica comprometida devido ao alto fluxo de veículos nos horários de entrada e saída dos estudantes.

A Rua Edmundo Saporski , paralela à Avenida das Américas, estava em mão única devido às obras das trincheiras e a partir desta terça-feira (17), volta a ter mão dupla entre as ruas Joaquim Nabuco e Coronel João José Massaneiro.

Outro trecho que estava em mão única – a Rua Manoel Ribeiro de Campos entre a Avenida das Américas e Germano Schlogel – volta a ser em mão dupla neste trecho também a partir desta terça-feira.

A nova sinalização horizontal e vertical já está instalada e agentes de trânsito estão no local fazendo as devidas orientações. “Os motoristas devem estar atentos às mudanças e dirigir com cautela na região durante os próximos dias até que todos se habituem às alterações”, explica o diretor do Demutran, Eduardo Umbria.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.