2ª Divisão da Copa São José de Futsal começa em setembro
28-08-2015 16:59

Está tudo certo para o início da maior competição de futsal do Paraná, que começa no dia 8 de setembro em São José dos Pinhais, com mais de 100 equipes inscritas nas categorias Aberto Masculino, Aberto Feminino e Quarentinha Masculino. Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), a competição vai movimentar dez Centros e Núcleos de Esporte e Lazer para os atletas da categoria masculino, além do Ginásio Ney Braga que sediará os jogos do Aberto Feminino e Quarentinha Masculino. O período das inscrições terminou na tarde desta quinta-feira (27).

Nesta edição, as equipes participantes estarão movimentando as quadras dos Centros de Esporte e Lazer dos bairros Contenda, Malhada, Colônia Rio Grande, Santos Dumont, Quissisana, Jardim Fátima, Borda do Campo, Jardim Marambaia, Cidade Jardim e São Marcos, além da quadra do Complexo Esportivo Ney Braga, no Centro de São José dos Pinhais.

“Temos certeza que esta edição da Copa São José de Futsal será uma das maiores dos últimos anos, pois estará envolvendo equipes de diversos bairros e colônias do nosso Município. Por isso, a presença da torcida e da população de um modo geral nas quadras, torcendo e incentivando suas equipes é imprescindível para o sucesso do campeonato”, diz o secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer.

Como é regra em todas as competições de grande e médio porte em São José dos Pinhais, cada região e cada equipe vai realizar o congresso técnico nesta sexta-feira (28) para discutir normas e regulamento, bem como data e horário dos jogos. A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o congresso estará acontecendo em todos os Centros e Núcleos de Esporte e Lazer, onde serão realizadas as competições e onde as equipes se inscreveram.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais