Cultura

25 anos Cia dos Ventos
20-07-2018 18:48

Em agosto a Cia dos Ventos realizará várias ações artísticas em São José dos Pinhais. Essas ações fazem parte do projeto 'O Tesouro Macabro do Capitão', produzido através do Edital de Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba. Em São José dos Pinhais o projeto conta com a Parceria do Teatro do Sesi.

A Cia dos Ventos está completando 25 anos de trabalhos ininterruptos. As ações que estão sendo desenvolvidas, retratam e refletem um pouco sobre esse longo período de pesquisa sobre a Arte Milenar do Teatro de Bonecos.

ESPETÁCULO - O Tesouro Macabro do Capitão, que realizará 04 apresentações gratuitas. As apresentações acontecerão nos dias 09 e 10 de agosto, às 10 e 15 horas.

EXPOSIÇÃO 25 ANOS DE CIA DOS VENTOS:Uma síntese dos 25 anos da Cia dos Ventos, através de Fotografias, Bonecos e Desenhos.

PALESTRA: O BONECO E A SOCIEDADE. Projeto desenvolvido em São José dos Pinhais durante 12 anos. Nesse encontro Tadica Veiga e Joelson Cruz falam sobre a importância da Arte e da Cultura para o desenvolvimento de uma sociedade. 

e o WORKSHOP 'CONFECÇÃO DE BONECOS EM CARDBOARD'. Destinado à artistas, estudantes de arte, arte-educadores, professores...



E o bom de tudo isso, é que tudo é gratuito.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado