Cultura

Biblioteca Pública do Paraná exibe jogos da Copa
21-06-2018 19:37

A Biblioteca Pública do Paraná funciona com horários diferenciados nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018. Quando a Seleção jogar pela manhã, a BPP abre às 14h e, quando a seleção entrar em campo à tarde, a Biblioteca fecha às 13h. Dessa forma, no dia 22 de junho (Brasil vs Costa Rica) o expediente tem início às 14h e, no dia 27 (Sérvia vs Brasil), o fechamento é às 13h. 



Com exceção das partidas do Brasil, a Biblioteca exibe os jogos da Copa na Arena BPP, no hall térreo. A proposta dialoga com o projeto da atual gestão que, desde 2011, transformou a Biblioteca em um centro cultural. “Quem estiver no centro de Curitiba nos dias de jogo pode conferir as partidas na BPP. A pessoa também pode se programar para ver um jogo aqui. A Copa do Mundo muda a rotina e precisamos oferecer à população essa alternativa”, disse o diretor da Biblioteca, Rogério Pereira.



Além disso, em parceria com a Gazeta do Povo, foi inaugurada no dia 23 de maio a exposição “A vida se conta em Copas”, que segue em cartaz até julho e ocupa o hall térreo e salas da BPP. A mostra traz 80 fotografias dos últimos quatro mundiais de autoria de seis fotojornalistas do jornal curitibano.



TROCA DE FIGURINHAS - A BPP também mantém, desde 14 de abril, um clube de troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo da Rússia 2018. Os encontros acontecem aos sábados, até 14 de julho, na Seção Infantil, das 10h às 12h30.



 






Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:

http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado