Empresa

Fachada do Urban 7 da ATR Incorporadora surpreende com design inovador e efeitos em 3D
16-03-2018 10:18

Design inovador e efeitos em 3D são os destaques da imagem externa do residencial Urban 7, que a ATR Incorporadora está construindo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A fachada do edifício, 7 andares e 16 apartamentos, foi projetada pensando no futuro, define Rafael Rosa, sócio da empresa. “No início, pensamos basicamente em criar a estrutura com elementos vazados, os usuais cobogós, e chapas metálicas cortadas a laser. No entanto, queríamos inovar. A proposta do prédio é bastante jovem, então criamos um painel com vetores triangulares e trapezoidais”, descreve o empresário.



O conceito do Urban 7 é aliar sustentabilidade, tecnologia, inovação, segurança e economia. E foi a partir dessas características que o desenho da fachada foi inspirado em novos revestimentos que criam um efeito 3D. “No nosso caso, foi decomposto até chegar a um perfil leve e muito moderno. A fachada se diferencia por suas cores, formas e o processo construtivo que tiveram que ser pensados e compatibilizados com o projeto”, analisa Rafael Rosa. “Pensamos também em valorizar a estética, pois as fachadas são consideradas o cartão de visita de um prédio”, observa o executivo. O projeto conseguiu valorizar os traços arquitetônicos do empreendimento, com a intenção de recepcionar, acolher e surpreender os clientes e combinar com o estilo dos moradores.



O Urban 7



O Urban 7 está sendo construído desde janeiro deste ano e a previsão de entrega das chaves aos moradores é julho de 2019. O projeto foi concebido considerando a urbanidade que São José dos Pinhais experimenta nos últimos anos. O empreendimento apresenta um design imponente e moderno e marca uma nova fase da história da ATR Incorporadora em construção civil. “A motivação é inovar, fazer algo diferenciado em relação a construir lares”, acentua Rafael Rosa.



O empreendimento ficará numa área privilegiada na cidade, próximo a vários comércios e serviços. Terá área de uso comum funcional e equipada, com tudo projetado com foco na sustentabilidade, tecnologia e redução do consumo do condomínio. O prédio também apresentará estacionamentos para bicicletas, fechaduras biométricas e piso aquecido, revestimentos cerâmicos e porcelanato de primeira linha, elevadores com acabamento interno em inox e garagem coberta, além de painel fotovoltaico para geração de energia e lixeira para separação de lixo reciclável.



O edifício terá regulação de intensidade de iluminação com dimmer, tomadas USB, e abastecimento de gás a granel com medição individualizada. O projeto prevê vídeo porteiro, tela touch screen, ligação de áudio e vídeo entre portaria e apartamentos liberação de acesso por meio de aplicativo no celular do proprietário, recados em vídeo e troca de mensagens de texto entre os moradores e sensores de presença, sistema de CFTV que monitora a entrada e áreas de lazer 24 horas e sem custo. Leia em http://www.atrincorporadora.com.br/imprensa/fachada-de-edificio-da-atr-incorporadora-quer-surpreender-e-combinar-com-perfil-dos-moradores/



Sobre a ATR Incorporadora –



A ATR Incorporadora é especializada na gestão da qualidade, seleção de propriedades, gerenciamento de projetos, vendas e marketing no setor da construção civil.



Daniela Licht – Assessoria de Imprensa ATR Incorporadora



 

GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.