Empresa

Falta de pressão para 12 bairros será normalizada nesta terça-feira
21-02-2011 10:47

A Sanepar prevê concluir na manhã desta terça-feira (22) os serviços de grande porte que estão em execução na adutora que transporta água tratada do reservatório Arujá para o Tatuquara. Os moradores estão sendo abastecidos, no entanto, como há redução de pressão, nas partes mais altas pode ocorrer falta de água. A normalização do abastecimento deve ocorrer ao longo do dia, desta terça.

A área de abrangência desta adutora atinge 12 bairros da Região Sul de Curitiba: Cidade Industrial, Ganchinho, Tatuquara, Campo de Santana, Cachimba, Sítio Cercado, Umbará, Pinheirinho, Alto Boqueirão, Boqueirão, Hauer e Xaxim.

A Sanepar recomenda que os moradores destes bairros façam uso racional da água. Quem dispõe de reservatório domiciliar (caixa d’água) não deve sentir a falta de água.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios o uso de reservatório com capacidade para abastecer os moradores por, no mínimo, 24 horas.

Serviço de atendimento ao Cliente Sanepar: www.sanepar.com.br e telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Secretaria de Estado da Comunicação Social - SECS
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.