Empresa

FGV do Paraná lança curso para desenvolver o empreendedorismo
01-02-2008 16:59

MBA em Gestão e Desenvolvimento de Negócios pretende estabelecer trocas de experiências entre os participantes

Ter uma visão global sobre o mundo dos negócios é essencial para quem pretende ser líder de uma organização ou negócio próprio. A experiência na área de Gestão auxilia na abertura dessa visão, porém, um curso de MBA pode tanto desenvolver como aprofundar as competências necessárias.

A partir deste ano, o ISAE/FGV oferece o MBA Internacional em Gestão e Desenvolvimento de Negócios, direcionado a gestores já experientes no mercado e que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos.

"Através de discussões durante as aulas, vamos desenvolver a percepção dos alunos sobre novos negócios e oportunidades dentro da própria empresa", explica Antonio André Neto, coordenador do curso, oferecido pelo ISAE/FGV.

Neto, especialista em Fusões e Aquisições pela Wharton School - Universidade da Pensilvânia, já atuou no Grupo Gerdau e é consultor de empresas como IBM, CMP e Coca-Cola. "O MBA demonstra como as diversas áreas das organizações se relacionam, de maneira a englobar a Gestão como um todo", explica.

As inscrições para 2008 estão abertas, mais informações podem ser obtidas no site www.fgvpr.br, pelo telefone 0800 645 22 11 ou na sede do ISAE/FGV - Av. Visconde de Guarapuava, 2943 - Centro, Curitiba-PR.


Fonte: Assessoria de Comunicação FGV
Agência Sebrae de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado