Empresa

I Encontro de Secretárias Executivas
17-11-2009 02:18

Associação Comercial de São José dos Pinhais promove I Encontro de Secretárias Executivas dia 26 de novembro de 2009.

A empresa Soviagem Turismo e Câmbio promove, em parceria com a Associação Comercial de São José dos Pinhais, o I Encontro de Secretárias Executivas de São José dos Pinhais, que será realizado no Hotel Howard Johnnson no dia 26 de novembro. Um dos objetivos do evento é a formação futura na associação de um núcleo profissional deste segmento, que integra todos os departamentos empresariais.

Na ocasião, haverá palestra com o consultor e escritor Alan Schlup Sant´Anna, da Conexão Consultoria Empresarial, com o tema: “A secretária como facilitadora na comunicação de uma empresa”.

A iniciativa é coordenada pela Executiva Comercial da empresa Soviagem Turismo e Câmbio, Juliana Matsumoto, diretora da Câmara Setorial de Turismo da Associação Comercial do Paraná (ACP). “O Secretariado Executivo é um setor muito importante em todos os mercados, por isso, os eventos de capacitação para as secretárias e um futuro núcleo serão uma ótima oportunidade de crescimento profissional. Desta forma, as ações vão gerar a melhoria em diversos departamentos empresariais integrados”, destacou Juliana Matsumoto.

Durante o evento será sorteada uma passagem aérea Tam com direito a acompanhante para Foz do Iguaçu.

O evento contará como parceiros as seguintes empresas e entidades: TAM, Restaurante Madero, Shultz, Paralelle, Salish Comunicação, Guiasjp.com, Hotel Howard Johnnson, Hotel Estância Betânia, Conexão Consultoria, Banco Caixa Econômica Federal, Associação Brasileira da Indústrias de Hotéis (ABIH), Câmara de Comércio Brasil-Alemanha e Associação Comercial do Paraná (ACP).



Publicado: Katia Velo
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado