Empresa

Programa de Empreendedorismo Social do Sesi está com inscrições abertas
27-06-2014 17:43

O Sesi no Paraná está com as inscrições abertas, até o dia 30 de junho, para a 9ª edição do programa Sesi Empreendedorismo Social. O programa já capacitou mais de 170 empreendedores sociais, transformando 100 ideias em planos de negócios sustentáveis.

O programa apoia trabalhadores da indústria e pessoas da comunidade em geral, que queiram desenvolver um produto social nas áreas de educação, segurança e saúde, esporte e lazer, cultura e responsabilidade social ou um empreendimento voltado ao terceiro setor.

Serão selecionados até 25 projetos para serem pré-incubados. As melhores propostas são transformadas em planos de negócios, por meio de uma capacitação especializada. O programa utiliza metodologia de ensino semi-presencial e inovadora que potencializa as competências técnicas e humanas dos empreendedores. A capacitação é composta por sete módulos, que abrangem assuntos como empreendedorismo social, plano de negócios, fontes de financiamento e elaboração de projetos sociais e editais de projetos sociais.

As inscrições vão até o dia 30 de junho.

Veja o regulamento completo!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado