Empresa

Sueli Fernandes comemora o primeiro aniversário de sua imobiliária
25-10-2007 20:50

Reconhecimento do trabalho é a exclusividade na venda do Residencial Canoeiros

O coquetel servido ontem pela gestora de negócios imobiliários, Sueli Fernandes, em comemoração ao primeiro aniversário de sua imobiliária, mostrou o dinamismo e a versatilidade na maneira como trabalha. Respeitando o horário de todos os clientes e amigos, ela reservou o dia para receber seus parceiros e oferecer o coquetel no momento mais adequado para cada um.
Sueli atua há 13 anos no ramo imobiliário, é a única gestora de São José dos Pinhais com especialidade em Direito Imobiliário, cursada na PUC e é mestre na arte de fechar negócios. Ela também participou da negociação de venda do Shopping São José. “Estou muito realizada neste ano de trabalho, e o reconhecimento que tenho por parte dos clientes é o mais importante nesse contexto”, disse Sueli, afirmando que não compete de igual para igual com outras imobiliárias, mas faz melhor por conta do diferencial que leva aos clientes com a excelência no atendimento.
A Sueli Fernandes Imóveis, situada na Rua Visconde do Rio Branco, está numa localização estratégica, onde a visibilidade, o estacionamento e o fácil acesso atrai quem procura imóveis para compra. A empreendedora assegura que o seu sério trabalho estabeleceu a marca de seu nome agregado com seriedade, ética e profissionalismo. “Os meus clientes me dizem que em um ano a minha imobiliária se equipara às maiores imobiliárias de São José. A diferença faz a diferença. Eu estou numa busca constante de aperfeiçoamento, o que me deixa cada vez mais preparada e profissional para o mercado, além de amar muito o que faço, o que colabora para uma carreira de sucesso”, disse.
Um dos frutos do reconhecimento do trabalho de Sueli é a exclusividade na venda do Residencial Canoeiros, um prédio de padrão médio, na Rua Esraelita, no centro de São José dos Pinhais, construído dentro de uma ideologia ecologicamente correta. “A venda do empreendimento é exclusiva da Sueli Fernandes Imóveis. São dois apartamentos por andar, duas vagas de garagem e o grande diferencial que barateia o condomínio: a captação da água da chuva”, afirmou Sueli.
Cada apartamento tem três dormitórios, um com suíte, cozinha, sala de jantar, dependência da empregada, elevador, sacada com churrasqueira, salão de festas, playground, esquadrias em alumínio, além de outros detalhes charmosos.
De acordo com o construtor Carlos Irajá da Silva Pedroso, cliente de Sueli há 13 anos, “o esforço e dedicação desta mulher resultam nesse sucesso todo. Só tenho que parabenizar e desejar tudo de bom”, disse. Para Reinaldo Roberto Mattoso, cliente há cerca de um ano, a experiência de trabalho com ela tem sido muito boa. “A forma como o imóvel é apresentado é diferente e tem uma atenção realmente diferenciada. A Sueli realiza um trabalho transparente e é ótima profissional. Nossa parceria será de muito sucesso”, assegurou Mattoso.
José Roberto Piazzetta, responsável pelo site Imóveis São José, explicou que as características da Sueli Fernandes Imóveis são o dinamismo e a força da marca. “A Sueli é uma guerreira que trabalha muito, e, principalmente, gosta muito do que faz, com isso consegue obter excelentes resultados”, disse.

O site ImoveisSaoJose.com apresentou um crescimento de 200% em dois anos de funcionamento e registra cerca de 130.000 consultas mensais. A Sueli Fernandes Imóveis faz parte do site e é uma das responsáveis pelo sucesso do meio eletrônico.

Tânia Jeferson

Serviço:
Sueli Fernandes Imóveis
Rua Visconde do Rio Branco, 1910
Centro – São José dos Pinhais
Fone: 3035 2100
www.suelifernandes.com
www.imoveisssaojose.com.br
www.indicadordeimoveis.com.br
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado