Esporte

Partida entre Paraná e Atlético terá torcida única
25-05-2018 14:01

A partida de futebol entre o Paraná Clube e o Atlético Paranaense que acontecerá na Vila Capanema no próximo domingo, 27 de maio, será realizada sem espaço reservado para a torcida visitante, como prevê o projeto-piloto proposto pelo Ministério Público do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná e a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe).



Em reunião realizada nesta quarta-feira, 23 de maio, a diretoria do Paraná Clube concordou em participar da iniciativa, considerando o princípio da reciprocidade, já que os torcedores do time também não terão espaço específico na partida do segundo turno pela série A do Campeonato Brasileiro, que será no estádio do Atlético Paranaense (Arena da Baixada).



Assim como ocorreu no último dia 16 de maio, na partida entre Atlético Paranaense e Cruzeiro, no jogo deste domingo será respeitado o direito de qualquer torcedor, independentemente do time para o qual torça, de adquirir seu ingresso e ocupar o local a ele correspondente, conforme determina o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003). Entretanto, não será permitido o uso de identificação visual de outro time ou torcida que não seja do Paraná Clube.



Assessoria de ComunicaçãoAssessoria de Comunicação

Ministério Público do Paraná

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado