Segurança

Acidente com carreta deixa o trânsito lento no Contorno Leste em São José
13-02-2017 10:16

Informe Auto Pista Litoral Sul:

Na pista sentido Norte (São Paulo) da BR-116/PR (Contorno Leste), há lentidão do km 106 ao km 96, na região de São José dos Pinhais (PR), devido a acidente envolvendo uma carreta em "L". A faixa da direita está bloqueada. Fluxo de veículos segue pela faixa da esquerda. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.
No sentido Sul (Foz do Iguaçu), o fluxo de veículos segue sem retenção.

Na BR-376/PR, a pista sentido Sul (Santa Catarina), está temporariamente bloqueada do km 681 (Guaratuba) ao km 0 (Garuva, na BR-101/SC), devido a uma obra emergencial no sistema de drenagem. O fluxo sul de veículos segue por desvio por uma faixa das faixas da pista norte e o fluxo norte segue pela outra faixa da pista norte.

Na região de Palhoça e São José e Palhoça (SC), há lentidão no sentido Norte (Curitiba) do km 215 ao km 209, devido ao fluxo intenso de veículos.

Ainda nesse sentidos, há congestionamento do km 50 ao km 48, na região de Joinville (SC), devido a acidente envolvendo colisão entre dois automóveis que bloqueia a faixa da esquerda. Fluxo de veículos segue pela faixa da direita. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

No sentido Sul (Florianópolis), há lentidão do km 115 ao m 120, na região de Itajaí (SC), devido a intensidade de veículos.


Autopista Litoral Sul
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado