Segurança

Duas mortes violentas no final de semana em São José dos Pinhais
14-05-2012 09:49

Na madruga de sábado (12), um rapaz foi encontrado morto na Rua Divonzir Luciano, bairro Independência. A vítima não portava documentos e foi atingido por tiros na cabeça, pescoço e quadril. Trajava bermuda preta, camisa de moleton bege e jaqueta preta com detalhes em azul.

Já na noite do sábado, Valdecir João da Cruz, 28 anos, foi morto na Rua Osvaldo Pilotto, bairro Borda do Campo. De acordo com populares, a vítima estava em um bar quando cinco homens entraram no local e efetuaram vários disparos contra a vítima. Valdecir teria sido ameaçado por traficantes da região e o assassinato pode estar ligado ao tráfico de drogas.

MACONHA APREENDIDA

Marlus Calil Amiz, 32 anos, foi preso na noite de sexta-feira (11) com uma mochila carregada com 5 quilos de maconha. O criminoso recebeu a droga no bairro Quississana e, de táxi, pretendia ir até o terminal Afonso Pena, local em que entregaria a mercadoria. O veículo foi abordado pela Rone que frustrou o plano de Marlus. O homem está detido na Delegacia de São José dos Pinhais.

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.