Segurança

Escola de SJP sofre vandalismo
29-09-2014 21:33

A Escola Estadual Godofredo Machado, localizada no bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais, sofreu atos de vandalismo na noite de ontem (28). Depredações a objetos, vidros e janelas quebrados e pichações foram os resultados da invasão. Hoje (29), funcionários fizeram a limpeza da instituição, por isso não houve aulas. As atividades devem ser retomadas nesta terça-feira (30). A escola atende 350 alunos do Ensino Fundamental e Médio.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seed), computadores, equipamento de projeção, aparelho de som, cabos de conexão, armário, porta, microscópio e liquidificador foram danificados, além de vidros e janelas. A escola também foi pichada. Não há evidências de furto. “Já foram tomadas as medidas necessárias para que as aulas voltem à normalidade amanhã (30). O dia letivo será reposto conforme exigência da legislação, sem prejuízo aos alunos”, informou a Seed, em nota.

Em abril, a escola sofreu com inundações resultantes da chuva e ficou interditada por alguns dias. Na ocasião, perdeu carteiras e cadeiras e teve um buraco aberto no chão.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado