Segurança

Falta de sinalização na Av das Torres prejudica população
27-04-2015 11:39

A falta de sinalização em parte da Avenida das Torres é um problema para moradores e trabalhadores da região. Na frente da Concessionária de Veículos Luson, por exemplo, existe um semáforo, porém, não há faixa de pedestres no local. “Os veículos param em qualquer lugar, é praticamente impossível atravessar pela manhã”, relata a leitora Sabrina Reneerkens, que passa todos os dias pelo semáforo para chegar ao local de trabalho.

A reportagem do GuiaSjp.com foi até o local e presenciou pessoas atravessando a Avenida das Torres entre os veículos. Nos horários de pico, a circulação de pessoas é grande, além do comércio fortalecido, quem deseja ir para Curitiba ou para alguns bairros de São José dos Pinhais, encontra ônibus nesses sentidos.

De acordo com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), muitas pessoas já entraram em contato pedindo explicações sobre a sinalização da Avenida das Torres, na região entre a Nutrimental e o Parque São José. Porém, a sinalização também faz parte das obras do PAC da Copa do Mundo. A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) - responsável por tais obras – prometeu, no início do mês de abril, finalizá-las até o mês de setembro.

Essa matéria foi sugerida por um leitor do GuiaSJP.com, você também pode sugerir pautas através de nosso WhatsApp ou do e-mail jornalismo@pow.com.br


Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado