Serviços Públicos

Clientes da Sanepar podem emitir fatura pela internet
27-02-2015 13:48

A emissão da segunda via da fatura da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) ficou ainda mais fácil. Agora, junto aos demais serviços on-line disponíveis no site www.sanepar.com.br, é possível emitir a segunda via em modelo simplificado.

A opção está acessível a todos os clientes e não requer cadastro prévio ou senha. A novidade permite ainda que o cliente consulte os débitos pendentes, antes de imprimir o documento.

A segunda via simplificada contém apenas o nome do cliente, endereço, matrícula, valor, vencimento e código de barras. Além da economia de tempo para o cliente, que não precisa sair de casa, outra vantagem é que a emissão da segunda via pela internet é gratuita, enquanto nas Centrais de Relacionamento da empresa custa R$ 2,79.

COMO FAZER - Para emitir a segunda via simplificada, o procedimento é simples: basta acessar o site www.sanepar.com.br, clicar em “Serviços Online” no topo da página e escolher a opção “Documento para pagamento”, no menu de “Acesso rápido”.

Caso não tenha o número da matrícula em mãos, no formulário “Como deseja se conectar” é só informar o número do CPF ou CNPJ do titular da ligação.

Ao verificar o imóvel, é só clicar na marcação relativa a “Acessar” e, na tela “Débitos Pendentes”, optar por “Imprimir”.


Agência Estadual de Notícias
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.