Serviços Públicos

Desfile de 7 de Setembro bloqueia ruas no Centro de Curitiba
03-09-2015 18:26

O desfile cívico do Dia 7 de Setembro na Avenida Cândido de Abreu irá bloquear diversas ruas da região central da cidade na segunda-feira (7).

O evento acontece entre 9h e 12h30 e os bloqueios de trânsito se iniciam às 23 horas de domingo (6) e seguem até às 14 horas de segunda-feira. A Avenida Cândido de Abreu permanecerá bloqueada até as 15 horas.

Em função da movimentação das tropas e dos veículos militares para o desfile, os moradores da região do Centro Cívico, entre as 18 horas de domingo e as 12 horas de segunda-feira, não deverão deixar seus veículos estacionados na via pública nos seguintes trechos: Alberto Folloni, entre as ruas São Sebastião e Manoel Eufrásio; São Sebastião, entre as ruas Eurípedes Garcez do Nascimento e Alberto Folloni; Eurípedes Garcez do Nascimento, entre as ruas Mal. Hermes e São Sebastião.

O evento também terá a presença de veículos motorizados (caminhões e blindados) do Exército, que estarão estacionados na Rua Dep. Mário de Barros.

TRANSPORTE COLETIVO
Diversas linhas de ônibus terão seus percursos temporariamente alterados da meia-noite às 15h de segunda-feira, dia 7, por causa dos desfiles comemorativos da Semana da Pátria, na Avenida Cândido de Abreu.

Duas Linhas Diretas – Aeroporto e Boqueirão/Centro Cívico, terão seus percursos seccionados no Círculo Militar, e as estações-tubo Assembleia e Palácio estarão desativadas.

Por determinação da Polícia Militar, para segurança dos passageiros e população em geral, durante o desfile a estação-tubo Passeio Público também não funcionará. Nesse período, os ônibus expressos da linha Santa Cândida/Capão Raso, em direção ao centro, param apenas nas estações-tubo Maria Clara, no Alto da Glória, e na Estação Central, ao lado do Correio Velho. As informações são da Agência de Notícias do Estado.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado