Serviços Públicos

Usuários aprovam o conforto dos novos pontos de ônibus de SJP
10-01-2012 12:07

Além da troca de 249 pontos de ônibus por modelos mais atualizados nos últimos 3 anos, a Prefeitura de São José dos Pinhais também fez manutenção e reformou os pontos já existentes. Os novos pontos ganharam bancos para os passageiros e trouxeram mais conforto e proteção. Muitos também ganharam a colocação de lixeiras.

Dona Sirlei Claro utiliza diariamente os ônibus e disse que pra ela fez diferença a melhoria dos pontos de ônibus. “Saio cansada do trabalho e geralmente carregando sacola e até compras. Agora, como aguardo o ônibus sentada, mudou para melhor”, afirma.

No período entre 2009 e 2011, também foram colocados cinco novos pontos de táxi e outros 72 pontos de ônibus do modelo antigo, além da manutenção de 58 estruturas já existentes, que estavam danificadas.
Para se adequar à mudança de itinerário de alguns ônibus, por conta da mudança do novo terminal central, a Prefeitura ainda trocou de lugar 28 pontos do transporte coletivo.

O secretário municipal de Urbanismo,Luis Scarpin, disse que o trabalho de melhoria nos pontos de ônibus continua em 2012. "Depois dessa leva de pontos de ônibus já melhorados, adquirimos mais 75 novos pontos que serão colocados já no início deste ano", informou o secretário.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado